Clara ataca com filha, Fred se irrita e se revela machista

Ele saiu de casa para viver uma paixão com Capitu

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) está fazendo de tudo para ferir Fred (Luigi Baricelli) de alguma maneira, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A patricinha não aceita se separar do rapaz, que se apaixonou por Capitu (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos, o telespectador vê o filho de Helena (Vera Fischer), que já saiu de casa, voltar ao apartamento para pegar alguns documentos. Uma nova briga com Clara ocorre, porque ela informa ao moreno que Nina, a filha deles, já está em uma creche.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia dela é ficar com o tempo livre e, ainda, provocar Fred, quem acredita que a mãe deve cuidar da filha. “Não estou entendendo porque você botou a Nina na creche se não está trabalhando, fazendo coisa alguma”, reclama ele, irritando Clara.

Clara, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Eu não estou fazendo, mas eu vou fazer. O que você pensa, hein? Que vai ficar lá de solteiro na casa de sua mãe e eu vou ficar aqui sozinha, cuidando da minha filha? Ralando? Me envelhecendo? Não dormindo à noite porque a menina chora de saudade de você?”, questiona ela.

Neste momento, Fred não se contém e dispara uma frase machista. “É seu dever cuidar dela!”, diz. Clara não se aguenta e diz que é dever dele também, mas ele não recua: “Mas eu trabalho!”. Inconformada com a separação, ela determina que a filha vai seguir na creche.

Fred, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio