Pão-pão, Beijo-beijo

Ciro diz a Luiza que não está gostando nada da relação dela com Dr. Chadade

A executiva acha graça e finge que nem ligou para o ciúme do amigo

Publicado em 31/10/2022

Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, desde que ficou sabendo que Luiza (Maria Cláudia) está se encontrando com um médico misterioso, Ciro (Cláudio Marzo) não consegue se concentrar em mais nada, nem na montagem de sua rede de restaurantes, nem no novo apartamento e muito menos no namoro com Bruna (Elizabeth Savalla).

E quando Ciro descobre que o tal médico com quem Luiza tem saído é o Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga) aí que ele fica ainda mais irritado. De forma discreta ela recomenda ao médico que não se envolva com Maria Helena (Monique Alves) e muito menos com Luíza. O médico acha graça, afinal, o romance com Luiza foi apenas uma desculpa para que Ciro não descubra que ela será a nova governanta de Maria Helena.

Enquanto isso, Luiza coloca em prática seus planos. Consegue a carta de recomendação de Júlio (Edwin Luisi) e leva para Mauro (Henrique Martins). Ele gosta muito da experiência da empresária, mas avisa que lhe dará a resposta sobre o emprego mais tarde.

Horas depois, Ciro bate à porta de Luiza e ela se espanta quando o vê. O ex-funcionário das cantinas da Mamma, rodeia, rodeia, e então toca no assunto do romance. Mostrando-se um amigo cuidadoso, ele diz à executiva que não está gostando do relacionamento dela com Chadade e afirma que ela nem conhece o médico tão bem para ter um romance. A neta de Mamma Vitória (Lélia Abramo) fica feliz em ver que desperta esse sentimento em Ciro, mas disfarça e mantém a versão de que está muito interessada no médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade