Cíntia vira diretora do orfanato, mas crianças se arrependem dos votos

Rafa procura Carol e se desculpa por ter votado em Cíntia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, José Ricardo (Roberto Frota) finalmente promove a eleição para definir quem será a nova diretora do Raio de Luz e Cíntia (Milena Ferrari) sai vitoriosa. Porém, algumas crianças acabam se arrependendo do voto.

Rafa (Filipe Cavalcante), a princípio, votaria em Carol (Manuela do Monte), mas em cima da hora mudou o seu voto. Ele procura a namorada de Júnior (Guilherme Boury) para se explicar, arrependido. “Sabe quando você fica meio que confuso? Então, eu fiquei assim na hora da votação. Bagunçou tudo em minha cabeça, quer dizer, no meu estômago”, diz o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Respira, Rafa. Me explica isso direito”, pede Carol. “Você sabe, né, que os gordinhos são fisgados pelo estômago? Eu ia votar em você, eu queria muito que você fosse a nossa diretora, eu Juro, mas na hora que eu cheguei lá na urna eu lembrei dos doces que a Cíntia trouxe e votei nela”, desabafa o menino.

“A gente sabe que você tem bom coração”, fala Júnior. Rafa diz que vai sentir muita falta de Carol e os dois trocam abraços emocionados. E aí, como será a gestão de Cíntia como diretora do Raio de Luz? Será que a vida das crianças vai mudar muito?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais