Cíntia tenta comprar pintura de Matilde, que fica desconfiada

Zeladora suspeita que diretora pode estar tentando enganá-la

Publicado há um dia
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a busca pelo tal tesouro escondido no orfanato chegar ao fim, Cíntia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni) ficam sem saber o que fazer com as pinturas encontradas. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, a diretora tenta comprar a peça que pertence a zeladora. 

“Não seria melhor vender essas pinturas e ficarmos livres disso de uma vez por todas?”, sugere Matilde. “Mas vender para quem? Essas pinturas não valem praticamente nada”, pontua Cíntia. “Eu pensei em procurarmos o cara que ofereceu 400 contos”, sugere a zeladora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você for vender por 400 reais, eu compro de você”, propõe Cíntia. “Por que você ia querer ficar com mais uma pintura?”, pergunta Matilde. “Porque… Porque é melhor ficar com uma coleção inteira do que com uma peça só e depois eu posso colocar aqui no orfanato como decoração ou até mesmo na minha casa”, fala Cíntia tentando disfarçar.

“Não, eu vou esperar um pouco mais. Não vou vender, não”, diz Matilde após ficar desconfiada do interesse de Cíntia. “Tá, você que sabe”, responde a diretora. “É melhor pensar com calma e ver no que vai dar essa história”, diz Matilde que deixa o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio