Cíntia surta ao descobrir que Cícero fugiu

Diretora fica brava após bagunça das crianças

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo parece estar saindo como Cíntia (Milena Ferrari) planejava. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, a diretora do orfanato Raio de Luz é surpreendida com uma ligação de seu parceiro Armando (João Gabriel Vasconcellos). 

“Como é que é? Ele fugiu?”, questiona ela ao atender o celular e descobrir que os capangas de Armando não conseguiram seguir o pai de Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes) após ele deixar a cadeia. “Como é que esses idiotas permitiram isso?”, pergunta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é um incompetente mesmo, não é?”, esbraveja Cíntia, que desliga o celular na cara do parceiro. Ela ouve vozes agitadas vindo da sala do orfanato e decide conferir. Ao chegar lá, a diretora encontra tudo bagunçado após as crianças assumirem as funções de limpeza de Ernestina (Carla Fioroni) para ela ir a um encontro com Chico (João Acaiabe).

“O que significa isso? Eu posso saber o que está acontecendo aqui?”, grita Cíntia. “É que o Chico e a Ernestina saíram e a gente ficou tomando conta da casa”, fala Cris (Cinthia Cruz). “As pestes não cumpriram com o prometido”, diz Ernestina. A gente fez o que pôde”, defende-se Pata (Júlia Olliver). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio