Cíntia surta ao descobrir que Cícero fugiu

Diretora fica brava após bagunça das crianças

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo parece estar saindo como Cíntia (Milena Ferrari) planejava. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, a diretora do orfanato Raio de Luz é surpreendida com uma ligação de seu parceiro Armando (João Gabriel Vasconcellos). 

“Como é que é? Ele fugiu?”, questiona ela ao atender o celular e descobrir que os capangas de Armando não conseguiram seguir o pai de Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes) após ele deixar a cadeia. “Como é que esses idiotas permitiram isso?”, pergunta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é um incompetente mesmo, não é?”, esbraveja Cíntia, que desliga o celular na cara do parceiro. Ela ouve vozes agitadas vindo da sala do orfanato e decide conferir. Ao chegar lá, a diretora encontra tudo bagunçado após as crianças assumirem as funções de limpeza de Ernestina (Carla Fioroni) para ela ir a um encontro com Chico (João Acaiabe).

“O que significa isso? Eu posso saber o que está acontecendo aqui?”, grita Cíntia. “É que o Chico e a Ernestina saíram e a gente ficou tomando conta da casa”, fala Cris (Cinthia Cruz). “As pestes não cumpriram com o prometido”, diz Ernestina. A gente fez o que pôde”, defende-se Pata (Júlia Olliver). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio