Cíntia se recusa a recontratar Carol para o orfanato

Carol procura nova diretora do Raio de Luz

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, Cíntia (Milena Ferrari) leva as crianças do Raio de Luz para um lanche no Café Boutique e Carol (Manuela do Monte) decide procurar a nova diretora do orfanato e se oferece para voltar a trabalhar com as crianças.

Posso falar um minutinho com você?”, pede Carol. “Claro, querida! Pode falar“, responde Cíntia. “Eu queria saber como é que vocês estão lá no orfanato, se vocês precisam de alguma ajuda, porque eu vou adorar voltar a trabalhar lá, se for o caso“, propõe Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, como eu ainda estou me organizando, avaliando os gastos mensais, queria primeiro me estabilizar antes de tomar qualquer decisão”, argumenta Cíntia. “Eu entendo“, pontua Carol. “Por enquanto o Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) estão dando conta, mas se eu perceber que a coisa está pesando, pode ter certeza que eu te chamo“, fala a diretora.

“Eu vou adorar voltar a trabalhar com as crianças”, avalia Carol. “Elas também já te adoram, não é? Mas de qualquer forma as portas do orfanato estão sempre abertas para você visitá-los“, oferece Cíntia. “Grata“, responde Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais