Cíntia se preocupa com estado de saúde de Vilão: “Arritmia cardíaca”

Pedro pede a ela e a Alex que salvem o animal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida pode reservar um novo e terrível golpe para Íris (Deborah Secco). Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) ficará preocupada ao constatar uma significativa piora no estado de saúde de Vilão, o cavalo da irmã de Helena (Vera Fischer).

Eu escutei o Vilão. Ele está com uma arritmia cardíaca“, avisa Cíntia a Pedro (José Mayer). “São batidas irregulares do coração. Uma cardiopatia“, explica Alex (Daniel Boaventura). “Ele vai precisar fazer um eletrocardiograma pra saber exatamente o que está acontecendo“, acrescenta Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo bem. Pode fazer“, responde Pedro, seco. “É que não somos nós. Precisa de um profissional especializado“, esclarece a veterinária. “Uma cardiopatia é sempre ruim. Mas pode ser muito ou pouco grave. Só o eletro é que vai dizer“, complementa Alex.

Podem fazer tudo o que for necessário para salvar o animal. Depois é só me mostrar a conta que eu pago“, responde o ex-marido de Sílvia (Eliete Cigarini). Como será que Íris vai reagir ao saber que o mascote a quem tanto ama está correndo risco de vida?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio