Cíntia se cansa dos chiliques de Íris e pega na ferida ao falar de sexo selvagem com Pedro: “Foram muitas vezes”

Jovem não perdoa a veterinária por ter ficado com o homem que ama

Publicado há 2 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Helena Ranaldi) tentou manter a amizade com Íris (Deborah Secco), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, a garota não quer nem saber da veterinária, depois que descobriu que ela transa de forma selvagem com Pedro (José Mayer).

Depois de mais uma grosseria, Cíntia a procura na casa de Pedro e a chama de “ordinariazinha”, Íris mantém o comportamento infantil e pirracento, mas a morena consegue atingi-la, após ser chantageada. A jovem quer contar Alma (Marieta Severo) que os dois transam no local de trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não passa de uma garota mimada, petulante, caprichosa. Eu não tenho medo de você, Íris. Não tenho! Eu sou adulta, dona do meu próprio nariz, livre e desimpedida. O Pedro também é livre, pode ficar com quem ele quiser. Agora, você quer fazer ameaças e chantagens? Vai, vai correndo contar para Alma”, dispara Cíntia.

Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

E completa: “Mas não se esqueça de dizer que não foi só uma vez, não. Foram muitas vezes, Íris. Muitas. Na cocheira, quando você viu. No pasto, na pista, nos alojamentos… Onde mais, meu Deus? Ah, aqui, no quarto dele. Se alguém tem que ter medo de alguém, esse alguém você, Íris. E de mim. Porque é atrás de mim que o Pedro vive”.

Íris fica abalada, começa a chora e, logo, volta com a pose, dizendo que pode tirar qualquer mulher do páreo. Ela insiste que Pedro vai vê-la como mulher. “Você não podia ter feito isso comigo. Eu confiei tanto em você. Eu te contei tudo que que eu sentia por ele, você me traiu, né?”, indaga.

Cíntia, no entanto, conclui dizendo que não se sente uma traidora. “Íris, por favor, entenda uma coisa, eu conheci o Pedro antes de conhecer você. Quando você veio aqui para o Rio, para o haras, eu e o Pedro já tínhamos ficado juntos. Por isso que eu não me sinto essa traidora que você diz”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio