Cíntia revela sua verdadeira face a Pata: “Odeio crianças!”

Vilã pressiona irmã de Mosca para saber onde Mili está

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) finalmente mostrará sua verdadeira face em Chiquititas. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a vilã ficará furiosa ao descobrir que Mili (Giovanna Grígio) fugiu do orfanato e ameaçará Pata (Júlia Olliver) para saber onde a menina está.

Após confirmar o desaparecimento da neta de José Ricardo (Roberto Frota), Cíntia intui que Pata deve saber de alguma coisa e a leva à diretoria para conversarem a sós. “Eu preciso que você colabore, Pata. Não é por mim, é pela Mili. Você entende, não entende?“, pressiona ela, tentando parecer doce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Mosca (Gabriel Santana), porém, deixa claro que não acredita nas boas intenções de Cíntia. “Para de ser falsa! Eu sei que você não quer o bem de ninguém aqui, só o seu! A Mili pode ter acreditado, mas eu não acredito em uma palavra do que você diz!“, brada, cheia de valentia.

É aí que Cíntia, surpreendentemente, agarra com violência o braço de Pata. “É melhor a gente parar por aqui“, diz, ameaçadora. “Você está me machucando“, reclama a órfã. A megera, porém, deixa cair a máscara de vez e abre o jogo com sua pupila.

Quer saber de uma coisa? Eu nunca fui com a sua cara! Aliás, quer que eu te conte um segredinho? Eu odeio crianças!“, admite, enfim. “Você é duas caras, não consegue falar nada na cara de ninguém!“, acusa Pata. “Pense o que você quiser, eu tô pouco me lixando! Você sabe de algumas coisas, mas eu continuo sendo a diretora desse orfanato“, rebate Cíntia.

Você não vai continuar sendo a diretora coisa nenhuma!“, enfrenta-a a ex-menina de rua. “Cala essa sua boca! Se você falar algo pra alguém, eu mando fechar esse orfanato!“, ameaça a vilã. “Você não pode fazer isso!“, desafia Pata.

Posso sim! E aí você e seus coleguinhas, inclusive o seu irmão, vão ficar separados, cada um em um reformatório diferente!“, assegura Cíntia, enquanto Pata, amedrontada, tenta segurar o choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio