Cíntia planeja expulsar Mili do orfanato

Tati causa confusão com a pulseira da filha de Gabi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, Mili (Giovanna Grígio) se colocará na mira de Cíntia (Milena Ferrari) e seus planos malignos. Crente de que a menina a viu em um momento íntimo com Armando (João Gabriel Vasconcellos), a vilã tentará se livrar dela nos próximos capítulos de Chiquititas.

Tudo começa quando Tati (Gabriella Saraivah), sem querer, flagra Cíntia e Armando a ponto de se beijarem na diretoria. Assustada, a menina sai correndo e acaba deixando cair a pulseira que Mili havia lhe emprestado. Cíntia encontra o adorno e, preocupada, manda Matilde (Carla Fioroni) averiguar a qual das meninas o objeto pertence.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois, a ex-presidiária retorna para avisar que Mili é a dona da pulseira. A namorada de José Ricardo (Roberto Frota), então, chama a menina para conversar em sua sala e a pressiona para que diga o que viu, mas Mili, sem entender nada, garante não ter nada a lhe contar.

Certa de que a filha de Gabi (Naiumi Goldoni) está mentindo, Cíntia então busca uma forma de expulsar a menina do orfanato. Remexendo os arquivos locais, ela descobre que Mili já ultrapassou a idade-limite para permanecer no lar, e decide usar isso para transferi-la a outra instituição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio