Cíntia percebe que foi usada por Íris para irritar Camila e faz ameaça

A irmã de Helena diz que a sobrinha está roubando o namorado da mãe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) chamará Íris (Deborah Secco) para passear no litoral. A jovem recusará, mas depois mudará de ideia ao saber que Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) vão para o mesmo lugar.

Ao chegar, a irmã de Helena (Vera Fischer) começará a provocar a sobrinha e a veterinária logo entenderá o motivo de Íris ter aceitado o convite. “Já saquei tudo. Pensa que não percebi? Veio para atrapalhar o namoro de Edu e Camila”, apontará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso mudou de ideia. Quando convidei, disse que não queria… Essa foi a primeira e a última vez que te convido para alguma coisa”, seguirá Cíntia. “Essa garota aí tá roubando o namorado da minha irmã”, acusará a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

“Você não tem nada com isso, não tem que se meter”, rebaterá a veterinária. “Não briga comigo. Você é a única pessoa que gosta de mim, a única amiga que eu tenho”, lamentará Íris. “Desse jeito vai ser difícil você fazer amigos”, avaliará a morena. “Prometo que não faço mais. Me desculpa, por favor”, falará a garota. “Eu estou de olho”, concluirá Cíntia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio