Cíntia pede que Matilde se passe por Ernestina, mas vilã parte pra cima

Ex-presidiária questiona plano de diretora do orfanato

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Cíntia (Milena Ferrari) apresenta o orfanato à Matilde (Carla Fioroni) e propõe que a ex-presidiária assuma o lugar de sua irmã Ernestina (Carla Fioroni), mas a diretora é surpreendida pela vilã. 

“Deixa eu ver se entendi o plano da madame direito! Eu entro aqui, trabalho aqui me passo pela minha irmã Ernestina, toco o terror com esses órfãos aí e ninguém fica sabendo que eu sou eu, é isso?”, diz Matilde. “Exatamente!”, responde Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em troca disso você vai ter trabalho, um salário razoável, casa, comida… Enfim, tudo do bom e do melhor. Coisa que uma ex-presidiária não consegue assim tão fácil”, acrescenta Cíntia. “Escuta aqui! A princesinha está achando que eu tenho cara de idiota ou tá pensando que está falando com a minha irmã?”, dispara Matilde ao partir pra cima de Cíntia e segurá-la pelo braço.

“Você falou, falou, mas não me explicou porque quer uma ex-presidiária para causar com esses órfãos. Se você não me explicar… Eu só topo se eu souber exatamente o que está rolando”, diz Matilde, deixando Cíntia assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio