Cíntia pede ajuda para Armando em plano contra Cícero

Empresário fica sem entender plano

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) não tem gostado nenhum pouco da proximidade de Vivi (Lívia Inhudes) e Tati (Gabriella Saraivah) com o pai, Cícero (Ernando Tiago). O comportamento das meninas tem ameaçado atrapalhar os planos da diretora do orfanato. Tanto que ela decide agir nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT.

A vilã aciona seu parceiro, Armando (João Gabriel Vasconcellos), para tomar providências. Eles marcam um encontro em frente ao orfanato após o fim do expediente dela. Cíntia deixa o local com cautela, atenta se não tem ninguém a observando, até que entra no carro do empresário do Café Boutique.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, Armando”, diz Cintia. “E aí? Eu vim assim que você me chamou”, fala Armando. “Eu preciso de ajuda, eu quero que você me faça um favor, quero que dê uma lição no Cícero, pai da Tati e da Vivi”, pede Cíntia e Armando fica em silêncio, reflexivo.

“Uma lição? Como assim?”, pergunta Armando. “Eu já pensei em tudo. Eu vou me livrar desse sujeito de uma vez por todas”, dispara Cíntia. E aí, o que será que ela planeja contra o pai de Tati e Vivi? Qual será a missão de Armando? Será que ela vai fazer mal a Cícero? 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio