Cíntia mete a mão na cara de Íris após acusações: “Deu porque quis!”

A garota faz questão de confrontar a veterinária sobre a cena que flagrou

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) sempre nutriu um amor anormal por Pedro (José Mayer), fazendo de tudo para conseguir ficar com o primo. Porém, acabou flagrando uma cena chocante e vai ficar furiosa.

Amiga de Cíntia (Helena Ranaldi), Íris presenciou uma cena de abuso sexual de Pedro contra a veterinária. Porém, acabou ficando arrasada e contra a amiga que arrumou desde que conheceu o local pela primeira vez. Mas ela está ardendo em fúria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma confusão com Pedro, onde revelou que viu tudo o que aconteceu e ainda o ameaçou, Íris decide ir falar com Cíntia. “Eu vi você com o Pedro na cocheira… Você vai ter que me dizer o que aconteceu e se isso foi a primeira vez…”, afirma a jovem, deixando a veterinária chocada.

“Eu achava que tinha sido a força, mas fui enganada”, afirma a garota, que começa a gritar sem parar. “Isso aconteceu ontem contra a minha vontade e se você viu, percebeu que foi contra a minha vontade”, diz Cíntia. “Deu porque quis! Deu porque quis sim, senhora!”, continua gritando Íris, que ameaça contar tudo para Alma (Marieta Severo).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio