Cíntia joga verdades para Pedro e ele reflete sobre Íris

O rapaz está indignado com as atitudes da garota

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que saiu da fazenda de sua família para ir atrás de Pedro (José Mayer) no Rio de Janeiro, Íris (Deborah Secco) acabou criando e se envolvendo em grandes problemas, mas sempre passando dos limites.

Pedro teve um casamento destruído, mas que também já não andava muito bem. Por outro lado, a jovem acabou conseguindo quase tudo o que queria. Agora, um dos maiores medos dela está sendo uma realidade, já que seu cavalo está quase morrendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sofrendo com a situação, a garota continua se envolvendo em grandes problemas. Ela leu uma recente carta de Pedro para Helena (Vera Fischer), onde ele revela que é o pai de Camila (Carolina Dieckmann). Revoltada com a descoberta, ela envia a carta para o hospital onde a jovem está.

Pedro ficou indignado e não consegue entender o motivo de tantas maldades. Em conversa com Cíntia (Helena Ranaldi), ele afirma que a menina nunca deveria ter saído da fazenda. “A Íris veio atrás de você… Veio atrás dessa paixão que ela sonha, que ela acredita”, afirma a moça, avisando que Íris não é mais uma criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio