Cíntia é humilhada por Pedro e fica possuída: “Tá proibido de olhar na minha cara!”

A veterinária fica revoltada com as ofensas do colega

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) chegará no aras de Alma (Marieta Severo) e encontrará Pedro (José Mayer) no local. O homem questionará Marta (Arlete Heringer) sobre Severino (Cláudio Gabriel) e a funcionará dirá que não sabe onde o colega está.

“Vou precisar do Severino hoje o dia todo”, comentará a veterinária. “O Severino está comigo. Também vou precisar dele. Você usa outra pessoa”, rebaterá o grosseirão. “É que ele conhece melhor aqueles animais da Alma”, justificará Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conhece porque aprendeu comigo, eu ensinei. Você também devia fazer a mesma coisa com o seu pessoal”, apontará Pedro. “Você novamente querendo separar os animais, os tratadores, as cocheiras, como se fossem de donos diferentes. Não são, são todos da Alma. O Severino é empregado aqui do aras, não seu. Você não é dono daqui”, falará a morena.

“Eu já lhe disse que se fosse dono, eu não empregaria você”, recordará o bruto. “E por que? Eu posso saber?”, questionará a mulher. “Por que aqui nós não temos cachorros, gatos, passarinhos, coelhos, temos cavalos. E você não tem competência para tratar desses animais”, disparará Pedro, saindo do local.

“Seu grosseirão mal-educado. Eu sou muito mais competente que você em tudo. E tá proibido de me cumprimentar, de falar comigo, de olhar na minha cara! Idiota, imbecil! Em toda a minha vida eu nunca fui ofendida e desacatada desse jeito. Ele me paga”, concluirá Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais