Cíntia é humilhada por Pedro e fica possuída: “Tá proibido de olhar na minha cara!”

A veterinária fica revoltada com as ofensas do colega

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) chegará no aras de Alma (Marieta Severo) e encontrará Pedro (José Mayer) no local. O homem questionará Marta (Arlete Heringer) sobre Severino (Cláudio Gabriel) e a funcionará dirá que não sabe onde o colega está.

“Vou precisar do Severino hoje o dia todo”, comentará a veterinária. “O Severino está comigo. Também vou precisar dele. Você usa outra pessoa”, rebaterá o grosseirão. “É que ele conhece melhor aqueles animais da Alma”, justificará Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conhece porque aprendeu comigo, eu ensinei. Você também devia fazer a mesma coisa com o seu pessoal”, apontará Pedro. “Você novamente querendo separar os animais, os tratadores, as cocheiras, como se fossem de donos diferentes. Não são, são todos da Alma. O Severino é empregado aqui do aras, não seu. Você não é dono daqui”, falará a morena.

“Eu já lhe disse que se fosse dono, eu não empregaria você”, recordará o bruto. “E por que? Eu posso saber?”, questionará a mulher. “Por que aqui nós não temos cachorros, gatos, passarinhos, coelhos, temos cavalos. E você não tem competência para tratar desses animais”, disparará Pedro, saindo do local.

“Seu grosseirão mal-educado. Eu sou muito mais competente que você em tudo. E tá proibido de me cumprimentar, de falar comigo, de olhar na minha cara! Idiota, imbecil! Em toda a minha vida eu nunca fui ofendida e desacatada desse jeito. Ele me paga”, concluirá Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio