Cíntia e Armando tem discussão após plano falhar

Cíntia se irrita por empresário não conseguir encontrar cachorro para substituir Pipoca

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento da cachorra Pipoca promete atrapalhar os planos de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, no SBT, Armando (João Gabriel Vasconcellos) vai até o apartamento da nova diretora do Raio de Luz e leva vários cachorros para tentar substituir o animal, mas nenhum é parecido.

“Chega, eu não aguento mais. Eu trouxe todos os cachorros dessa cidade”, fala Armando. “Todos, menos o certo”, provoca Cíntia. “Essa cadela deve estar longe. Olha, se eu fosse você eu desistia”, sugere o empresário. “Mas você é um incompetente mesmo, não é?”, dispara Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando se espanta com a declaração de sua parceira e questiona: “Do que você me chamou?”. “É isso mesmo que você ouviu: incompetente. Meu plano estava dando certo, tudo estava caminhando como eu tinha planejado”, reforça Cíntia com o tom de voz levemente alterado.

“Eu fiquei aguentando aquela cadela aqui esse tempo todo, agora vou ter que falar que perdi a maldita cachorra que as crianças adoram. Você imagina como elas vão gostar da notícia? Que raiva, que raiva”, esbraveja Cíntia. E aí, como será que ela vai lidar com essa situação?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais