Cíntia e Armando tem discussão após plano falhar

Cíntia se irrita por empresário não conseguir encontrar cachorro para substituir Pipoca

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento da cachorra Pipoca promete atrapalhar os planos de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, no SBT, Armando (João Gabriel Vasconcellos) vai até o apartamento da nova diretora do Raio de Luz e leva vários cachorros para tentar substituir o animal, mas nenhum é parecido.

“Chega, eu não aguento mais. Eu trouxe todos os cachorros dessa cidade”, fala Armando. “Todos, menos o certo”, provoca Cíntia. “Essa cadela deve estar longe. Olha, se eu fosse você eu desistia”, sugere o empresário. “Mas você é um incompetente mesmo, não é?”, dispara Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando se espanta com a declaração de sua parceira e questiona: “Do que você me chamou?”. “É isso mesmo que você ouviu: incompetente. Meu plano estava dando certo, tudo estava caminhando como eu tinha planejado”, reforça Cíntia com o tom de voz levemente alterado.

“Eu fiquei aguentando aquela cadela aqui esse tempo todo, agora vou ter que falar que perdi a maldita cachorra que as crianças adoram. Você imagina como elas vão gostar da notícia? Que raiva, que raiva”, esbraveja Cíntia. E aí, como será que ela vai lidar com essa situação?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio