Cíntia diz que as crianças são irritantes e recebe ligação misteriosa

Em ligação, Cíntia fala sobre votação para cargo de diretora do Raio de Luz

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a se tornar diretora do Raio de Luz, Cíntia (Milena Ferrari) passa a demonstrar que não gosta tanto das crianças. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, ela fala sozinha em seu apartamento e reclama. “Aqueles órfãos me cansam demais, criançada mais irritante”, dispara.

“Pelo menos eles não vão me dar muito trabalho, já que estão caindo na minha direitinho”, diz Cíntia, que percebe que o cachorro Pipoca está fora da área de serviço. Ela pega o animal e fala: “Eu preciso virar logo a diretora do orfanato, assim eu me livro dessa cachorra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O celular de Cíntia toca e ela atende. “Pode falar, eu já estou em casa”, orienta a ex-modelo. “É, eu estou sabendo, sim, que a votação vai ser amanhã, o José Ricardo (Roberto Frota) me falou”, diz a vilã, que é questionada se tem chances de vencer a eleição para ser diretora do Raio de Luz.

“É, eu acho que tenho chances, sim. Eu já tenho seis votos garantidos: o meu, o de José Ricardo e de mais quatro meninas. Eu só preciso de mais dois votos para virar a diretora daquele lugar”. A pessoa do outro lado da linha questiona se ela vai conseguir esses votos e Cíntia diz de forma irônica: “É claro que eu vou conseguir, eu sempre consigo o que eu quero”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais