Cíntia conhece Matilde, a irmã gêmea de Ernestina

Zeladora crê que Chico e as crianças a culpam por incidente com Mosca

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova – e perigosa – personagem surgirá em breve para reforçar o núcleo de vilões de Chiquititas. Trata-se de Matilde (Carla Fioroni), ex-presidiária que é nada mais, nada menos do que a irmã gêmea da abilolada Ernestina (Carla Fioroni), zeladora do Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando, preocupada com o fato de Ernestina ter descoberto a existência do tesouro no lar, Cíntia (Milena Ferrari) decide se livrar da funcionária. Ela inventa que Chico (João Acaiabe) e as criança ainda a culpam pela confusão que levou Mosca (Gabriel Santana) ao reformatório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profundamente magoada, Ernestina cai na conversa e decide ir embora do orfanato. Dias depois, porém, Cíntia intercepta uma carta para a ex-zeladora, anunciando que sua irmã, Matilde, será solta dentro de alguns dias da penitenciária onde passou anos cumprindo pena.

Intrigada, a namorada de José Ricardo (Roberto Frota) decide ir visitar a tal irmã de Ernestina – e qual não é sua surpresa ao descobrir que a moça é idêntica à sua ex-colaboradora! Matilde, então, explica que ela e Ernestina são gêmeas, mas perderam contato há um bom tempo.

É aí que um plano diabólico se desenha na cabeça. Percebendo que, o que Ernestina tem de tonta, Matilde tem de mau caráter, ela decide adotar a ex-detenta como cúmplice e planeja infiltrá-la no orfanato, fazendo todos lá crerem que se trata da própria Ernestina. Bruxa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio