Cíntia, Carmem, Matilde e Armando encontram o misterioso tesouro do orfanato

Quarteto fica decepcionado com o conteúdo do baú

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande sonho de Cíntia (Milena Ferrari) finalmente se tornará realidade. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a namorada de José Ricardo (Roberto Frota) e seus comparsas encontrarão o famigerado tesouro que estava escondidos nos túneis do orfanato.

É Armando (João Gabriel Vasconcellos) o responsável por dar fim à busca da vilã. Ele quebra uma parede oca e encontra um velho baú, onde a tal preciosidade estaria guardada. “O que será que tem aí dentro?“, pergunta Carmem (Giovanna Gold). “Acho que só abrindo pra saber“, argumenta Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matilde (Carla Fioroni) aproveita a discussão entre os demais para tentar fugir com o baú, mas Armando é mais rápido e consegue alcançá-la. “Sua traidora!”, berra Cíntia, furiosa. Percebendo que a caixa se abriu com a queda, os quatro então decidem verificar o que há lá dentro.

E o que veem os decepciona de imediato: nada mais que quatro telas enroladas. “Ué? Cadê as pedras preciosas?“, questiona Matilde. “São pinturas!“, indigna-se Carmem, abrindo uma das telas.

Ah, não! Eu queria ouro, diamante… Não queria um monte de desenho velho não!“, protesta a irmã de Ernestina (Carla Fioroni). “Tava bom demais pra ser verdade!“, concorda Armando, igualmente frustrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio