Cíntia admite fim de caso com Pedro: “Nunca abrimos mão de sermos quem somos”

Alma convida veterinária para assumir o haras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita química e encontros regados a paixão e desejo, o romance de Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) terminará sem direito a happy ending. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a veterinária deixará claro para Alma (Marieta Severo) que deu por terminada sua relação com o capataz.

Tudo começa quando Pedro pede demissão do haras e Alma convida Cíntia para assumir o cargo dele na administração local. “Sabe que eu pensei que você e o Pedro… Que vocês fossem terminar juntos“, admite a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) à funcionária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu também. Em alguns momentos, eu pensei que isso pudesse acontecer. Nós tivemos uma grande atração um pelo outro. Vivemos muitos momentos de paixão, mas… Nunca abrimos mão de sermos quem somos“, conclui Cíntia, a respeito dos rumos que a relação tomou.

Eu acho que nós temos o mesmo destino, eu e ele: passar a vida inteira procurando por alguém que nos aceite como somos. Na verdade eu acho que ele já até encontrou, só não se deu conta disso“, acrescenta, referindo-se a Íris (Deborah Secco). “Agora eu… Continuo procurando!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio