Cíntia abre os olhos de Pedro sobre Íris, ele fica mexido e avaliação é dada: “É uma mulher sensual”

Selvagem questiona se ela quer colocar caraminholas em sua cabeça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Cíntia (Helena Ranaldi) não quer mais saber de problemas com Íris (Deborah Secco), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela tem uma conversa com Pedro (José Mayer) em que tenta abrir os olhos do selvagem para a mulher que a jovem se transformou.

“A Íris veio atrás de você, veio atrás dessa paixão que ela sonha, que ela acredita”, explica a veterinária. “Ela não passa de uma criança!”, reage Pedro. “Não! É isso que você precisa enxergar, que ela não é mais criança, Pedro. Ela não é mais aquela menina que você costumava visitar na fazenda, levar presentes”, dispara a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro fica surpreso com a falar dela, mas segue ouvindo. “Essa menina, hoje, é uma mulher. É uma mulher bonita, uma mulher sensual, em estado de ebulição, uma mulher que todos os homens prestam atenção. Uma mulher que desperta o desejo dos homens”, explica Cíntia, deixando ele ainda mais desconfortável.

Pedro, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Ela ainda completa dizendo que os empregados e frequentadores do haras olham para ela com desejo. “Qual é a sua? Está querendo colocar caraminholas na minha cabeça?”, indaga ele. “Sabe o que eu acho? Que a Íris precisa ser amada. Amada de verdade mesmo. Às vezes, eu tenho a impressão que a salvação dela virá através do amor”, conclui a veterinária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio