Cilá e Assira são humilhadas por Semíramis

Liba também sofre nas mãos da 'sogra'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semíramis (Francisca Queiroz) não está disposta a permitir outra mulher que não ela própria na vida do filho, Ninrode (Pablo Morais). Nos próximos capítulos de Gênesis, a rainha má afastará toda e qualquer pretendente que se aproxima em busca da atenção de seu herdeiro.

As primeiras vítimas da ira da vilã serão Cilá (Duda Balestero) e Assira (atriz não divulgada). Interessadas em Ninrode, as duas jovens vão até a casa do rapaz para uma visita de cortesia. Ao chegar lá, porém, acabam expulsas por Semíramis sem a menor consideração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É com Liba (Pâmela Tomé), porém, que a imperatriz vai estabelecer a maior rivalidade. Isso porque, não bastasse o fato de a moça ser declaradamente apaixonada por Ninrode, o bonitão tampouco faz questão de esconder sua atração por Liba, a quem já pensa em tornar sua esposa.

Percebendo o desejo mútuo dos dois de se envolverem, Semíramis não pensa duas vezes antes de agir. Assim que confirma o interesse do filho por Liba, a megera vai atrás da jovem e, depois de armar o maior escândalo, exige que ela se afaste de Ninrode. Que bruxa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio