Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

travessia

Cidália prevê tragédia com Guerra e dá missão perigosa para aliada: “Me vejo obrigada”

Talita visita a assessora no hospital

Publicado em 31/01/2023

Mesmo com um estado de saúde delicado, Cidália (Cassia Kis) segue cuidando dos negócios de Guerra (Humberto Martins) em TravessiaE nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, ela dá uma missão para Talita (Dandara Mariana): pegar um importante envelope, caso o empresário venha a falecer.

Talita, estou numa posição em que me vejo obrigada a dar um voto de confiança a alguém… E dentre aquelas pessoas ali, vou arriscar em você”, dispara a senhora. “Pode confiar em mim, Cidália… Não vai se arrepender”, garante ela. A assessora, então, conta que o pai de Chiara (Jade Picon) vai passar por uma cirurgia.

Cidália e Guerra em Travessia
Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

“Se o pior acontecer com ele, não tomem nenhuma atitude, não acreditem nas credenciais que ninguém apresente… Venha imediatamente falar. É por isso que eu chamei você. Tenho uma missão pra você“, fala Cidália, que fala sobre o envelope com instruções deixado pelo empresário.

E eu vou lhe dizer onde ela está. Você vai pegar essa pasta e trazer pra mim sem abrir! Está lacrada! Isso não pode cair nas mãos de mais ninguém! E ninguém pode sequer saber que ela existe! Eu não confio no Ari!“, diz Cidália, que ouve Talita perguntar se tem algum motivo para isso. “Experiência de vida, intuição, chame do que quiser. Não confio! Tenho medo de gente subserviente demais!”, explica.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade