travessia

Cidália prevê tragédia após situação desesperadora e faz pedido sigiloso a Cotinha

Atentado movimenta a trama

Publicado em 30/01/2023

Mesmo com um estado de saúde delicado, Cidália (Cassia Kis) pressente que algo ruim pode acontecer e decide agir em TravessiaE nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, a veterana pede para Cotinha (Ana Lucia Torre) chamar Talita (Dandara Mariana) para ir ao hospital e exige que o encontro seja mantido em sigilo.

Em reviravolta que vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (02), uma bomba-relógio é colocada no carro em que está Cidália (Cassia Kis) e Guerra, e a explosão faz o veículo capotar. A dupla fica inconsciente e é levada em estado grave para o hospital.

Em uma de suas idas ao hospital, Ari pede à enfermeira que concentre nele as informações sobre Guerra e Cidália. Cenas mais tarde, os médicos decidem tirar a sedação do empresário para ver como o corpo dele reage. Ao acordar, o milionário delira e diz que precisa falar com Chiara (Jade Picon).

Pensando estar falando com a filha, Guerra revela a Ari que guarda informações importantes em uma parede falsa no seu quarto. Sem saber do vacilo do patrão, Cidália reúne suas poucas forças e aproveita a visita de Cotinha para pedir que ela traga Talita ao hospital em segredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade