Cícero vê carro de Alice no fundo do lago e se desespera

Ele vê pela TV que a motorista está internada e acha que é a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cícero (Marcello Airoldi) levará um grande susto. Ele acreditará que sua filha Alice (Sthefany Brito) sofreu um terrível acidente e está em estado grave no hospital, e ficará completamente desesperado.

Isso acontece depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) sofrem um acidente, no qual o carro onde estavam vai parar no fundo de um lago. O fato logo se torna notícia na TV, e Cícero assiste a uma reportagem que relata o acontecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como as meninas haviam pegado o carro de Alice emprestado, Cícero reconhece o veículo da filha nas imagens mostradas, em que o automóvel é retirado do lago. E fica aflito quando o repórter avisa que a motorista é uma jovem, que está internada em estado grave. “Alice!”, grita ele, correndo para o quarto da filha, onde percebe que ela não dormiu em casa.

“O que foi?”, pergunta Suzana (Daniela Escobar), ao notar a aflição do marido. “A Alice! Onde é que ela tá, Suzana? Ela falou se ia dormir em algum lugar essa noite?”, pergunta, nervoso. “Eu não sei, eu pensei que ela estivesse em casa”, responde Suzana, sem entender nada.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio