Cícero se revolta com decisão de Alice: “não quero dividir minha filha com ninguém!”

Ele não consegue entender a motivação da filha adotiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Stefhany Brito) tomará uma importante decisão: vai procurar seu pai biológico. No entanto, ela decide abrir o jogo com seus pais adotivos, e a reação de Cícero (Marcello Airoldi) é péssima.

Alice reúne Suzana (Daniela Escobar) e Cícero para contar sua decisão. Ela diz aos pais que, quando resolveu procurar Vitória (Gisele Fróes) sozinha, acabou dando tudo errado. Por isso, desta vez, ela quer que os pais saibam o que ela está fazendo. “Eu decidi procurar meu pai biológico”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana tenta compreender a filha, mas Cícero se revolta. “Por mais que eu me esforce, eu não entendo!”, confessa ele. Alice tenta se explicar, dizendo porque é importante ela saber sua origem, e avisa que nada mudará na relação entre eles, já que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

“Tudo tem a ver uma coisa com a outra! Alice, eu não quero dividir minha filha com ninguém!”, avisa ele. Alice diz que ele não terá que dividi-la com ninguém, e Suzana tenta acalmá-lo, mas não adianta. Cícero interrompe a conversa e sai da sala, deixando Alice chateada.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio