Cícero se recusa a jantar com Renato e Alice fica decepcionada

Ele não gosta da aproximação da filha com o pai biológico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) ficará cada vez mais empolgada com a aproximação com Renato (José Carlos Vasconcellos), seu pai biológico. E quem não vai gostar nada da situação é Cícero (Marcello Airoldi), o pai adotivo, que não consegue lidar com a novidade.

Cícero e Suzana (Daniela Escobar) apoiaram a filha quando ela marcou um encontro para que todos conhecessem Renato. Mas o pai adotivo de Alice não gostou de saber da vida do homem, que revelou sofrer de alcoolismo. Cícero critica Renato para Alice, que não gosta da reação do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana também se preocupa, mas decide dar um voto de confiança à filha e apoiar sua decisão de continuar convivendo com Renato. Por isso, elas combinam de preparar um jantar para receber Renato em casa. Mas Cícero não gosta nada da ideia.

Ao perceber que é voto vencido, Cícero recua, mas avisa a Alice e Suzana que não estará presente neste jantar. Alice fica muito decepcionada com a atitude de Cícero, mas não desiste do programa. Assim, ela e Suzana recebem Renato em casa.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio