A Vida da Gente

Cícero e Suzana finalmente definem o futuro do casamento

O casal comunica à Alice os planos para o futuro

Publicado em 03/08/2021

Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi) vão surpreender Alice (Sthefany Brito) com uma decisão drástica sobre o casamento deles. Depois da crise que quase acabou com o casal, os dois decidem acertar os ponteiros, deixando a filha muito feliz.

Casados há muitos anos, Suzana e Cícero foram se afastando conforme ficaram acomodados num casamento sem maiores emoções. Por isso, a paisagista tomou um susto ao se ver envolvida por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), o pai biológico de sua filha adotiva. Ao saber do sentimento, Cícero simplesmente deixou a casa do casal.

Este tempo separado serviu para mostrar que ambos deixaram isso acontecer. Cícero reconheceu que se dedicou demais ao trabalho, enquanto Suzana concorda que também tomou atitudes que colaboraram com este afastamento. Assim, os dois decidem tentar uma reaproximação.

Alice leva um susto com a novidade. Ela chega em casa e encontra o pai e a mãe juntos, e com várias malas ao lado. Cícero e Suzana dizem que tem algo para contar a ela, e avisam que sairão numa nova lua de mel. A jovem fica surpresa, já que os pais não viajavam há tempos, e Cícero reconhece que se dedicou demais ao trabalho. Assim, a família celebra este novo momento de felicidade.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade