Cícero é preso por culpa de Cíntia

Paçoca ajuda Armando a incriminar pai de Vivi

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cícero (Ernando Tiago) vai pagar um alto preço por ter cruzado o caminho de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o pai de Vivi (Lívia Inhudes) será incriminado por um roubo que não cometeu e acabará voltando injustamente para trás das grades.

Tudo começa quando, de conluio com a diretora do Raio de Luz, Armando (João Gabriel Vasconcellos) procura Paçoca (Rafael Miguel) e oferece dinheiro ao menino de rua para que o ajude em um plano contra Cícero. O rival de Mosca (Gabriel Santana), claro, aceita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então, seguindo as instruções de Armando, planta uma carteira na mochila de Cícero. Enquanto isso, o executivo chama a polícia e acusa o pipoqueiro de ter roubado sua carteira. Não dá outra: os agentes revistam Cícero, encontram o objeto supostamente furtado e o levam preso.

E a maldade de Cíntia não para por aí. No dia seguinte, ela faz questão de avisar a Tati (Gabriella Saraivah) e a Vivi que o pai delas está novamente na prisão. A ex-namorada de Mosca, por sua vez, conclui que Cícero mentiu ao dizer que havia mudado e deixado a vida de crimes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio