Cícero discute com Alice por causa de Renato

O pai adotivo da menina reclama do trabalho do "rival" na concessionária

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o trabalho de Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) na concessionária de Cícero (Marcello Airoldi) desencadeará em conflitos familiares na casa de Alice (Sthefany Brito). O pai adotivo da menina reclama do desempenho de seu novo funcionário, deixando a estudante irritada.

Num jantar em família, Cícero comenta que Renato não tem tido um bom desempenho na loja. Ele conta que o fotógrafo vem cometendo erros que estão causando prejuízos. Mas Alice não aceita a reclamação, e diz que se são tantos erros, a falha pode estar no treinamento. E Cícero sai do sério com a fala de Alice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele está recebendo o mesmo treinamento que qualquer outro funcionário!”, grita Cícero. “Tem certeza?”, rebate Alice. Enquanto isso, Suzana (Daniela Escobar) observa a tudo, tensa, e pede que eles se acalmem. Mas Cícero diz que sabia que isso acontecer, e por isso não queria contratar Renato. Depois disso, ele sai da mesa, deixando Alice e Suzana surpresas.

Mais tarde, num encontro com Renato, Alice não conta o que aconteceu. Mas, mesmo assim, ele percebe que há algo de errado. E fica muito inseguro quanto ao futuro de seu emprego na concessionária.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio