Cícero decide dar uma nova oportunidade a Renato

Ele aceita empregar o pai biológico de Alice na concessionária

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cícero (Marcello Airoldi) repensará a sua atitude com relação a Renato (Luiz Carlos Vasconcelos). Ele se sente culpado por ter magoado Alice (Sthefany Brito) ao negar um emprego ao pai biológico da moça e, por isso, decide dar uma chance ao fotógrafo.

O dono de concessionária, então, avisa a filha adotiva que pensou no que ela disse e que decidiu fazer uma experiência com Renato. Alice fica super emocionada, e agradece a Cícero pela oportunidade que ele dará ao seu “outro” pai. Ele, então, pede que Renato vá à concessionária para uma entrevista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia combinado, Renato fica bastante nervoso e conversa com Alice ao telefone. E a moça consegue tranquilizar o pai, dizendo que ele pode ficar calmo porque tudo vai dar certo. Feliz com a oportunidade, Renato agradece a força de Alice.

E, na entrevista, Cícero joga limpo com Renato. Ele explica que eles farão uma experiência, e que, na concessionária, a relação entre eles será estritamente profissional. “Justamente assim que eu gostaria de ser tratado. Aqui dentro eu sou um funcionário, nada além disso. Na verdade, eu fico muito aliviado que a gente possa ter essa relação honesta”, responde Renato, feliz.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio