Cícero confronta Cíntia sobre adoção de Tati e Vivi: “Minhas filhas vão ficar comigo!”

Pipoqueiro exige que suas filhas permaneçam no orfanato

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cícero (Ernando Tiago) está começando a se tornar uma pedra no sapato de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o ex-presidiário ficará furioso ao descobrir que ela pretende dar Vivi (Lívia Inhudes) e Tati (Gabriella Saraivah) em adoção a um casal.

O que te deu na cabeça pra cogitar a possibilidade de entregar minhas filhas pra adoção?!“, esbraveja Cícero. “Só estou querendo o melhor pras meninas“, defende-se Cíntia. “O melhor pra elas é ficar comigo, que sou o pai!“, retruca ele. “Então fique com elas! O que está esperando?“, reage a ex-modelo, já irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Cíntia, não estou entendendo a senhora. As minhas filhas moram nesse orfanato faz anos. E só justo agora, porque eu pedi um tempo pra me estruturar, a senhora vai querer entregar minhas filhas a qualquer um?“, pergunta Cícero, percebendo algo de errado nas atitudes da vilã.

Para finalizar, o pipoqueiro dá um ultimato a Cíntia. “Eu vou deixar uma coisa bem clara: as minhas filhas vão ficar comigo e com mais ninguém! Enquanto eu não posso ficar com elas, elas vão ficar no orfanato sim!“, diz, firme. “Isso é o que nós vamos ver, Cícero“, promete a megera, depois que ele se vai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais