Cícero confronta Cíntia sobre adoção de Tati e Vivi: “Minhas filhas vão ficar comigo!”

Pipoqueiro exige que suas filhas permaneçam no orfanato

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cícero (Ernando Tiago) está começando a se tornar uma pedra no sapato de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o ex-presidiário ficará furioso ao descobrir que ela pretende dar Vivi (Lívia Inhudes) e Tati (Gabriella Saraivah) em adoção a um casal.

O que te deu na cabeça pra cogitar a possibilidade de entregar minhas filhas pra adoção?!“, esbraveja Cícero. “Só estou querendo o melhor pras meninas“, defende-se Cíntia. “O melhor pra elas é ficar comigo, que sou o pai!“, retruca ele. “Então fique com elas! O que está esperando?“, reage a ex-modelo, já irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Cíntia, não estou entendendo a senhora. As minhas filhas moram nesse orfanato faz anos. E só justo agora, porque eu pedi um tempo pra me estruturar, a senhora vai querer entregar minhas filhas a qualquer um?“, pergunta Cícero, percebendo algo de errado nas atitudes da vilã.

Para finalizar, o pipoqueiro dá um ultimato a Cíntia. “Eu vou deixar uma coisa bem clara: as minhas filhas vão ficar comigo e com mais ninguém! Enquanto eu não posso ficar com elas, elas vão ficar no orfanato sim!“, diz, firme. “Isso é o que nós vamos ver, Cícero“, promete a megera, depois que ele se vai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio