Ciça humilha Paulo, o culpa pela morte da mãe e Miguel vira uma fera: “Desumanos!”

A jovem diz que o irmão devia ter morrido no acidente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Miguel (Tony Ramos), Paulo (Flávio Silvino) e Ciça (Júlia Feldens) irão se reunir para tomar café e a garota dirá para o pai que viu o irmão beijando Capitu (Giovanna Antonelli) no estúdio de fotografia.

“Mentira!”, rebaterá o rapaz. “Claro que é mentira. Você está babando por ela, mas nunca que ela vai querer algo sério com você. Quem é que vai querer alguma coisa séria com alguém todo baqueado como você. Nem beijar você deve saber direito”, disparará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei sim. Invejosa, encravada! Vai morrer solteira”, criticará Paulo. “Não vou não, meu querido. Vou casar sim. E quando eu casar, não vai ser com alguém separado e com filho, com a xepa, que foi tudo que sobrou para você”, seguirá a implicante.

“Pior você, que não tem ninguém. Vai morrer no seco, solteira”, retrucará Paulo. “Você matou a minha mãe! Devia estar na cadeia. Merecia prisão perpétua, cadeira elétrica, injeção letal, guilhotina, forca. Devia ter morrido de uma vez naquele acidente!”, gritará a malvada.

“Chega! Acabou! Vocês passaram do limite hoje. Vocês acham que eu gosto de ouvir essa exibição verbal? Essa competição de quem é mais agressivo e cruel? Acham que com isso demonstram ser inteligentes? Não são, são desumanos!”, detonará Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio