Ciça humilha Paulo, o culpa pela morte da mãe e Miguel vira uma fera: “Desumanos!”

A jovem diz que o irmão devia ter morrido no acidente

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Miguel (Tony Ramos), Paulo (Flávio Silvino) e Ciça (Júlia Feldens) irão se reunir para tomar café e a garota dirá para o pai que viu o irmão beijando Capitu (Giovanna Antonelli) no estúdio de fotografia.

“Mentira!”, rebaterá o rapaz. “Claro que é mentira. Você está babando por ela, mas nunca que ela vai querer algo sério com você. Quem é que vai querer alguma coisa séria com alguém todo baqueado como você. Nem beijar você deve saber direito”, disparará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei sim. Invejosa, encravada! Vai morrer solteira”, criticará Paulo. “Não vou não, meu querido. Vou casar sim. E quando eu casar, não vai ser com alguém separado e com filho, com a xepa, que foi tudo que sobrou para você”, seguirá a implicante.

“Pior você, que não tem ninguém. Vai morrer no seco, solteira”, retrucará Paulo. “Você matou a minha mãe! Devia estar na cadeia. Merecia prisão perpétua, cadeira elétrica, injeção letal, guilhotina, forca. Devia ter morrido de uma vez naquele acidente!”, gritará a malvada.

“Chega! Acabou! Vocês passaram do limite hoje. Vocês acham que eu gosto de ouvir essa exibição verbal? Essa competição de quem é mais agressivo e cruel? Acham que com isso demonstram ser inteligentes? Não são, são desumanos!”, detonará Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio