Ciça fala com Miguel sobre mulher apaixonada por ele e choca o pai: “O que tem na cabeça?”

A filha do dono da livraria desconfia que Ana gosta do pai

Publicado há 11 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ciça (Júlia Feldens) falará para Miguel (Tony Ramos) que Helena (Vera Fischer) ligou no fim do expediente da livraria, mas que Ana (Flávia Guimarães) disse que o patrão estava num telefonema que não poderia ser interrompido.

“Eu falei que você não ia gostar de ser avisado”, comentará a filha do livreiro, ao vê-lo descontente. “Tudo bem, depois eu ligo para ela”, responderá Miguel. “Pai, você nunca pensou na possibilidade da Ana ser apaixonada por você?”, indagará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que eu não ouvi muito bem. Minha filha, o que você tem na cabeça?”, perguntará o homem. “Eu só não falo porque nós estamos jantando”, comentará Paulo (Flávio Silvino). “Por que você acha isso um absurdo?”, reagirá Ciça.

“Meu Deus do céu, como vocês são puritanos, retrógrados em matéria de amor. Qual é o problema? Por que a Ana não pode se apaixonar pelo papai? Milhões de mulheres se apaixonam pelos seus patrões no mundo inteiro”, analisará a jovem.

“Menina, presta atenção, não estou dizendo ser um absurdo uma mulher se apaixonar pelo seu chefe ou patrão. Apenas que com relação a Aninha, isso é um delírio da sua cabeça. Essa menina trabalha comigo há muitos anos, era amiga da sua mãe. Não tem nada ver”, concluirá Miguel.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais