Ciça e Camila quebram o pau na livraria de Miguel: “Fica falando da minha vida”

A filha de Helena acabou se estressando com a moça

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ciça (Julia Feldens) nunca foi com a cara de Camila (Carolina Dieckmann), mas tudo ficou ainda pior quando a filha de Helena (Vera Fischer) começou se relacionar com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Agora, a filha de Miguel (Tony Ramos) não aceita mais a presença da rival de maneira nenhuma, principalmente por conta da história maluca de amor. Mas as coisas vão ficar extremamente tensas com uma visita de Camila na livraria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Ciça se aproxima e oferece ajuda, mas acaba sendo um pouco ignorada. “Eu estou procurando dois livros, mas acho que você não vai saber me dar a informação”, afirma Camila, deixando a garota irritada com sua resposta.

“Você se preocupa demais com os outros, fala da vida de todo mundo, não deve ter tempo para o trabalho”, diz a filha de Helena, que revela saber que a jovem estava falando de sua vida. “Eu falo que todo mundo fala, a Íris (Deborah Secco) até te chamou de judas”, diz Ciça, vendo Miguel chegar para apartar a briga.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio