Ciça detona Helena na livraria e impede que ela veja Miguel: “Fora”

A filha do livreiro fica revoltada com a presença da ex do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) saberá que é aniversário de Miguel (Tony Ramos) e irá com um buquê de flores até a livraria. No local, a protagonista dará de cara com Ciça (Júlia Feldens), que ficará uma fera.

“O que você está fazendo aqui?”, questionará a filha do livreiro. “Hoje não é aniversário do seu pai?”, indagará a loira. “Por isso mesmo você não é bem-vinda aqui. Nem hoje e nem nunca. Fora. Acho que nem preciso dizer porque você não é bem-vinda, né Helena? Principalmente hoje, que eu quero ver o meu pai bem, feliz, rodeado de pessoas que gostam dele de verdade”, dirá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria fazer uma surpresa pra ele”, falará Helena, sem graça. “Surpresa desagradável. Desculpa, mas depois de tudo que você fez com ele? A maneira como você colocou um fim no namoro de vocês não fica defendo nada a qualquer adolescente boba e imatura”, disparará Ciça.

Helena comentará que a jovem tem o direito de se sentir ofendida, mas que um dia irá compreender tudo. “O que eu compreendi é que você não foi legal com ele. Veio fazer o que aqui? Dar os parabéns e deixar ele pior ainda? Encher ele de esperanças?”, perguntará a morena.

“Eu gosto do teu pai”, dirá Helena. “Gosta nada. Se gostasse não teria feito o que fez e dá maneira que fez. Meu pai não merecia isso. Então por favor, sem querer sem mal-educada, eu gostaria que você fosse embora. Acho que não vai ser bom pra ele te ver aqui”, concluirá Ciça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio