Cibele fica furiosa com Ruy

A jovem fica muito irritada quando descobre que o noivo voltou a Parazinho

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) ficará, mais uma vez, muito irritada com Ruy (Fiuk). As viagens de seu noivo à Parazinho estão fazendo a moça ficar de cabelo em pé.

Cibele já estranhou quando Ruy demorou a voltar de Parazinho. A jovem ficou com a pulga atrás da orelha desde então. E, quando Ruy avisa que irá novamente ao Pará, ela se enfurece. Ele tenta acalmá-la, dizendo que desta vez estará em outra cidade. Mas ela não sossega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coisa piora quando ela chega em casa e ouve Dantas (Edson Celulari) dizendo a Shirley (Michelle Martins) que Ruy decidiu passar em Parazinho. “Você sabia, não é pai? Não disse nada! Ficou escondendo de mim!”, acusa ela. Mas Dantas se defende, afirmando que a viagem não estava programada, o que piora a situação.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais