Cibele descobre a verdade sobre Ritinha e conta para Ruy

A jovem tenta a ajudar o ex-namorado, que atirou em Zeca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um grande trunfo nas mãos para derrubar sua rival Ritinha (Isis Valverde). A moça descobrirá que a sereia é bígama, e revelará o segredo para Ruy (Fiuk).

Depois que Ruy atira em Zeca (Marco Pigossi) e se esconde na casa de Dantas (Edson Celulari), Cibele decide fazer algo para ajudar o ex-noivo. Por isso, ela vai até Niterói procurar a família do caminhoneiro e tentar descobrir algo que possa livrar a cara de Ruy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele vai falar com Abel (Tonico Pereira) e, durante a conversa, ela consegue o que tanto queria: o pai de Zeca conta a ela que Ritinha se casou com seu filho antes de fugir para o Rio de Janeiro. A jovem tenta pegar com ele a certidão de casamento, mas Abel diz que aquela é a prova que eles precisam para que Ruy pague pelo seu crime.

Mesmo assim, Cibele consegue tirar uma foto do documento e corre de volta para casa. Lá, ela encontra Eugênio (Dan Stulbach) conversando com Ruy e já mostra o que conseguiu. “Você não sabe o que eu descobri: a Ritinha é bígama. Antes dela casar com você, ela já tinha casado com o Zeca”, revela.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio