Chuza planeja casamento arranjado para o filho

Antipas proíbe casamento da enteada com Longinus

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Abel (Hall Mendes), filho de Chuza (Tadeu Aguiar) e Joana (Anna Lima), à côrte de Herodes Antipas (Marcos Winter) vai movimentar os ânimos no palácio real. Isso porque, já nos próximos capítulos de Jesus, Chuza deixará bem claro os planos que tem para o herdeiro.

Assim que vê Abel retorna, o procurador e especialmente sua esposa recebem o rapaz com muita alegria. Mais tarde, porém, Chuza surpreende Joana ao comentar com a amada que gostaria de ver o filho casado com Helena (Júlia Maggessi) ou com Salomé (Valentina Bulc).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O objetivo, ele deixa claro, é fortalecer os laços políticos da família. Joana, por sua vez, não gosta nada das palavras do marido e teme que ele meta Abel em alguma enrasca. Já o rapaz, por sua vez, não perde tempo e já tenta ganhar a simpatia tanto de Salomé como de Helena.

As duas jovens, porém, não dão a mínima para o recém-chegado. Helena, porque ainda pensa em Judas Tadeus (Ricky Tavares); Salomé, porque segue tendo esperanças de casar-se com Longinus (Sacha Bali), apesar de Antipas ter proibido terminantemente a união.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais