O Rei do Gado

Chutada feita bola murcha por Ralf, Léia surpreende Lia com decisão sobre Bruno: “Milagre”

A perua revela ter interesse em voltar com o marido

Publicado em 11/01/2023

Lia (Lavínia Vlasak) visitará Léia (Silvia Pfeifer) e terá uma conversa com a mãe sobre Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. “Não dá para entender, mãe. Depois de viver tantos anos com uma mulher fina como a senhora, o meu pai fica andando para cima e para baixo com aquela Luana (Patrícia Pillar)”, reclamará a jovem.  

“Você acha que isso vai durar?”, indagará a perua. “Não sei, meu pai tá parecendo um bocó”, debochará a garota. “Como é que vocês estão tratando a infeliz?”, questionará a loira. “No começo a gente tirava sarro dela, daí que o papai deu uma bronca na gente por causa dela. Para a senhora ver como o pobre está gamado na boia-fria”, avaliará a irmã de Marcos (Fábio Assunção).

“Você acha que isso pode durar?”, insistirá Léia. “Por que a senhora está perguntando isso?”, retrucará a mocinha. “Se eu tivesse uma chance, se por um milagre o seu pai me perdoasse, eu voltaria correndo”, destacará a amante de Ralf (Oscar Magrini).

“A senhora está falando sério?”, perguntará Lia, surpreendida. “Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Sei que nunca conseguirei ser feliz longe de vocês”, lamentará Léia, recebendo um abraço de Lia, que ficará emocionada com a declaração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade