
Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) se declarará para a filha adotiva. “Eu já errei muito. Machuquei muita gente. Mas prometo que vou te proteger. Com você eu não vou errar”, falará o protagonista.
Veja também:
- Agatha entra em pânico ao saber que todos estão para descobrir que ela envenena Antônio
- Maraísa revela que música Medo Bobo foi inspirada em seu amor platônico por homem casado: "Ficava alimentando ele dentro de mim"
- Sofrendo horrores, Petra ganha força e duas aliadas para salvar sua vida em Terra e Paixão
No meio do momento emocionante, Renato (Cauã Reymond) assombrará o mocinho. “Caramba. Tô emocionado”, ironizará o falecido. O galã questionará o que o irmão gêmeo quer e ouvirá sobre a morte de Stephany (Renata Gaspar).
“Tá nervoso por quê? A mulher não empacotou? Você não se safou de novo?”, questionará Renato. “Não foi culpa minha, não fui eu que…”, rebaterá Christian. “O que é ainda mais impressionante: não precisou fazer nada para se livrar da pichadora; a morte do entulho te liberou o caminho para a presidência”, apontará o morto.
“E agora pensa só: o tal do Roney, sozinho, fez o serviço sujo. Isso é o que eu chamo de sorte”, destacará. “Você chama de sorte? Para mim é uma maldição”, dirá Christian. “Pode até ser, mas… E aí? Quem é que vai ser o próximo?”, perguntará Renato, desaparecendo depois.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.