Chorando, Camila desabafa com Pedro: “Me apaixonei pelo Edu”

A garota fala sobre sentir falta de um pai ou alguém para conversar

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após passar a noite na casa de Edu (Reynaldo Gianecchini) a convite de Alma (Marieta Severo), Camila (Carolina Dieckmann) surpreende ao pedir para ir até o haras com ele no dia seguinte.

Chegando lá, Camila fica cada vez mais complicada em esconder os seus sentimentos pelo rapaz. Por outro lado, continua se sentindo encurralada por estar cada vez mais apaixonada por Edu. Ela não consegue nem esconder e começa a ficar um climão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Pedro a convida para conhecer a casa onde ele está passando um tempo no haras, já que acabou sendo colocado para fora de casa. Chegando no local, Camila começa a conversar com Pedro e o surpreende. “Eu nunca senti tanto a falta de um pai, ou de alguém para conversar”, diz ela.

Logo depois, Camila começa a ficar emocionada com a conversa e Pedro tenta entender o lado dela, mas fica em choque com a revelação. “Estou sem esperança… Eu me apaixonei pelo Edu”, revela ela, caindo no choro e afirmando que tentou evitar e não sabe mais o que fazer.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio