Pegos no pulo

Chocolate com Pimenta: Terência flagra Olga transando com Peixoto: “Que pouca vergonha é essa?”

Marido de Marieta decide usar situação a seu próprio favor

Publicado em 18/04/2023

Uma surpresa nada agradável espera por Terêncio (Ernani Moraes) nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. O marido de Marieta (Tânia Bondezan) ficará de queixo caído ao flagrar a própria filha, Olga (Priscila Fantin), fazendo sexo com um homem em pleno local de trabalho do pai.

Terêncio chega à delegacia e encontra Olga em trajes sumários ao lado de Peixoto (Ângelo Paes Leme). “Mas que pouca vergonha é essa? Bonito hein Olga? Logo você que fica chamando o soldado Peixoto de verme? Meu Deus, agora estava entre beijos e abraços com ele?“, esbraveja, indignado.

Eu não sei o que aconteceu, papai. De repente eu senti meu sangue fervendo“, tenta justificar a ex-noiva de Danilo (Murilo Benício), morta de vergonha. “Eu sei o que aconteceu. A paixão que estava no fundo do seu coração estourou como pólvora!“, palpita o soldado apaixonado.

Oras, cale-se, verme! Você se aproveitou da minha fraqueza!“, defende-se Olga. É aí que Terêncio enxerga no episódio uma oportunidade de se dar bem. “Podemos fazer um acordo. O soldado tira as denúncias que fez contra mim e eu salvo meu cargo de delegado“, sugere o vilão a Peixoto.

E o que eu ganho com essa história?“, indaga o policial. “Você se casa com a minha filha“, propõe Terêncio. Olga, é claro, mostra-se indignada ao ser ‘vendida’ dessa forma pelo pai. Peixoto, porém, não pestaneja diante do que acaba de ouvir. “Eu aceito“, responde ele, radiante.