Entrou pelo cano

Chocolate com Pimenta: Olga vibra com pedido de namoro de Danilo, mas Terêncio joga um balde de água fria na alegria da filha

A megerinha exige que o rapaz converse com seu pai para pedir permissão para o romance e acaba se dando mal

Publicado em 22/02/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, tudo o que Olga (Priscila Fantin) mais queria, e armou para isso, finalmente acontece.

A ardilosa filha do delegado Terêncio (Ernani Moraes) nunca se conformou com o fim de seu noivado com Danilo (Murilo Benício), quando foi largada no altar pelo rapaz após uma armação de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Os pais bem que tentaram fazer com que a moça desistisse do playboy, mas ela jamais pensou nessa possibilidade.

Esperta, Olga armou de tudo para reconquistar Danilo e até se passou por boa moça, tentando conquistar a amizade de Ana Francisca e fingindo ser carinhosa com Estelinha (Marcela Barroso) desde que Bárbara (Lilia Cabral) resolveu ir embora com o circo e largou a filha sob os cuidados do pai, que não está nem aí para a garota.

Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta
Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta

E finalmente Danilo começa a dar o braço a torcer e, sempre invocado com Ana Francisca, se aproxima mais e mais de Olga até que resolve pedir a moça em namoro novamente. Danada, ela faz um charminho, se valoriza e diz que precisa pensar mais na proposta dele pois já sofreu muito no passado.

Mas, radiante, dias depois ela procura Danilo e diz que aceita voltar a namorá-lo. Só que a moça faz uma exigência: que ele converse com Terêncio para oficializar a a retomada do namoro. O playboy aceita e dias depois procura pelo delegado e comunica que vai retomar seu romance com Olga.

Mas aí vem o problema. Terêncio não gosta nada da ideia, não aceita o pedido de Danilo e proíbe a filha de namorar o sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini), deixando a mimadinha completamente furiosa e jurando que isso não ficará assim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade