reprise

Chocolate com Pimenta: Olga vibra com desgraça de Ana Francisca e Danilo tenta disfarçar o incômodo: “Não é para morrer de rir?”

Protagonista perde tudo

Publicado em 10/05/2023

No fundo do poço, Ana Francisca (Mariana Ximenes) decide não poupar esforços para dar a volta por cima em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama da TV Globo, Olga (Priscila Fantin) fofoca sobre as desgraças na vida da protagonista para Danilo (Murilo Benício), que tenta disfarçar o incomodo.

Você não sabe da novidade. A Ana Francisca, a pata choca, resolveu fazer bombons lá onde Judas perdeu as botas, lá onde ela está morando agora”, conta Olga. “A Aninha vai fazer bombom?”, reage Danilo. “É, a prima dela, a Márcia (Drica Moraes), até vendeu o salão de beleza para a minha mãe. Não que eu goste, mas a minha mãe quer trabalhar”, continua a amiga de Jezebel (Elizabeth Savala).

“Mas eu acho ótimo para a sua mãe, assim ela não fica em casa botando minhoca na cabeça”, opina Danilo. “Mas justo em um salão de beleza? O que importa é que a tonta da prima deu o dinheiro para a Ana Francisca começar fazer os bombons”, completa Olga. 

E você não sabe o que mais aconteceu. Eu encontrei o doutor Paulo e a Lili voltando do sítio. O tio dela, o cozinheiro, está entrevado na cama. Ou seja, se a viuvinha pretendia começar a fazer os bombons com a ajuda do tio, deu com os burros na água. Ela faliu antes mesmo de começar a fazer os bombons. Não é para morrer de rir?”, comemora Olga. “É”, responde o protagonista, que tenta disfarçar o incômodo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade