Boa moça?

Chocolate com Pimenta: Olga segue com sua farsa, defende Ana Francisca e deixa Danilo abismado com atitude generosa inédita

A megerinha faz de tudo para se aproximar da viúva e tornar-se sua amiga íntima

Publicado em 16/12/2022

Se há uma característica de Olga (Priscila Fantin) que não passa despercebida, é a determinação da moça em lutar pelo o que quer: no caso levar Danilo (Murilo Benício) nem que seja amarrado para o altar e se vingar de sua arquirrival Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a filha de Terêncio (Ernani Moraes) vai mostrar que está empenhada em se tornar a melhor amiga da maria-mijona, ou melhor Aninha.

Seguindo os conselhos de Jezebel (Elizabeth Savalla), Olga passa a fazer de tudo para se aproximar da viuvinha e conseguir se vingar da rival que acabou com a cerimônia de seu casamento com Danilo. Falsa que só ela, a moça vai à mansão e pede perdão à Ana Francisca, que não acredita nada na encenação.

Mas Olga não desiste e quando vê Danilo discutindo com a dona da fábrica de chocolates, usa toda sua cara-de-pau para defender Ana Francisca na frente todos. O playboy nem acredita no que está vendo, enquanto a viúva nem se comove com o jeito bondoso da inimiga.

Para provar que está sendo “super sincera”, em tom conciliador, Olga garante que está com o coração em paz e diz que perdoa Ana Francisca e Danilo, pelo ocorrido na igreja. O sobrinho de Bárbara (Lilia Cabral) arregala os olhos e fica ainda mais surpreso com o jeito altruísta da noiva.