reprise

Chocolate com Pimenta: Olga passa dos limites e tripudia em cima da desgraça de Ana Francisca: “Não passa de uma coitada”

Filha de Terêncio conta que sabia do plano contra a protagonista

Publicado em 19/04/2023

Decepcionada, Ana Francisca (Mariana Ximenes) não aceita se casar com Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada na TV Globo, Olga (Priscila Fantin) não perde a oportunidade de tripudiar em cima da desgraça da rival.

Você não passa de uma pata-choca, de uma maria-mijona. Você sempre foi uma coitada. Você pode ter dinheiro, você pode ter a fábrica, mas não passa de uma coitada. O Danilo nunca te amou. Ele só ia se casar com você por causa do plano que todos montaram”, dispara a vilã.

Você sabia?”, se surpreende Aninha. “Metade da cidade sabia. E você acreditou naquela conversa de amor. Você acreditou nos beijos do Danilo”, responde a amiga de Graça (Nívea Stelmann). “Ainda não está contente com o espetáculo da minha dor, quer me ver chorar ainda mais?”, lamenta a protagonista.

“Eu vim sentir o sabor da vitória. Agora é só uma questão de tempo para o Danilo cair aos meus pés outra vez. É a mim que ele sempre amou. Ele ia casar com você somente por interesse. Mas, afinal, o que merece uma golpista, senão levar um golpe?”, fala a filha de Terêncio (Ernani Moraes), que vai embora em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade