
Com o plano de vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em prática, a vida dos poderosos de Ventura vira de cabeça pra baixo em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) visita Celina (Samara Felippo) e avisa que quer se casar logo para vender a casa e a tiara que lhe deu de presente.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Após descobrir a verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), a protagonista vai atrás do banqueiro e anuncia que vai colocar a fábrica à venda de novo. Além disso, ela conta que pretende tirar todos os depósitos da fábrica do banco, o que vai levar o veterano à falência. Desesperado, ele vai atrás de sua noiva para dizer que precisa casar o mais rápido possível.
“Eu tenho que antecipar. Pelas dívidas que seu pai tem comigo, eu poderia tomar essa casa imediatamente. Eu só não fiz porque você aceitou noivar comigo. Mas, assim que casarmos, eu vendo a casa e faço um pouco de dinheiro. Eu posso também vender a sua tiara que lhe dei“, sugere o mão de vaca.

“Mal me deu a tiara e já quer me tomar? Eu vou casar como senhor e ainda terei que passar necessidade?”, reclama a ex de Guilherme (Rodrigo Faro). “E eu? Eu vou ter que morar na sua casa também?”, questiona Graça (Nívea Stelmann). “É claro. Eu sei que você ganha um salário de professora e poderá ajudar nas despesas“, dispara o conde.
“E eu?“, se preocupa Reginaldo (Antônio Grassi). “Bom, você vai trabalhar no banco. Mas sem salário. O salário fica por conta da dívida. Agora só nos resta marcar a data do noivado”, diz o banqueiro, que olha para Celina e ameaça: “Eu vou marcar a data do casamento logo, você vai se casar comigo logo ou eu boto seu pai na cadeia”.