falido

Chocolate com Pimenta: Na pior, Klaus tenta fugir da pobreza e impõe exigência a Celina: “Antecipar”

Vingança de Ana Francisca movimenta Ventura

Publicado em 31/01/2023

Com o plano de vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em prática, a vida dos poderosos de Ventura vira de cabeça pra baixo em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) visita Celina (Samara Felippo) e avisa que quer se casar logo para vender a casa e a tiara que lhe deu de presente.

Após descobrir a verdade sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), a protagonista vai atrás do banqueiro e anuncia que vai colocar a fábrica à venda de novo. Além disso, ela conta que pretende tirar todos os depósitos da fábrica do banco, o que vai levar o veterano à falência. Desesperado, ele vai atrás de sua noiva para dizer que precisa casar o mais rápido possível.

Eu tenho que antecipar. Pelas dívidas que seu pai tem comigo, eu poderia tomar essa casa imediatamente. Eu só não fiz porque você aceitou noivar comigo. Mas, assim que casarmos, eu vendo a casa e faço um pouco de dinheiro. Eu posso também vender a sua tiara que lhe dei“, sugere o mão de vaca.

Celina (Samara Felippo) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) de Chocolate com Pimenta
Celina (Samara Felippo) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) de Chocolate com Pimenta

Mal me deu a tiara e já quer me tomar? Eu vou casar como senhor e ainda terei que passar necessidade?”, reclama a ex de Guilherme (Rodrigo Faro). “E eu? Eu vou ter que morar na sua casa também?”, questiona Graça (Nívea Stelmann). “É claro. Eu sei que você ganha um salário de professora e poderá ajudar nas despesas“, dispara o conde.

E eu?“, se preocupa Reginaldo (Antônio Grassi). “Bom, você vai trabalhar no banco. Mas sem salário. O salário fica por conta da dívida. Agora só nos resta marcar a data do noivado”, diz o banqueiro, que olha para Celina e ameaça: “Eu vou marcar a data do casamento logo, você vai se casar comigo logo ou eu boto seu pai na cadeia”.