Ah, o amor!

Chocolate com Pimenta: Mocinha se choca com proposta de Margarido: “Me deixou sem jeito”

Tio-avô de Tonico está interessado na funcionária de Ana Francisca

Publicado em 18/11/2022

O clima romântico vai se intensificar entre Margarido (Osmar Prado) e Mocinha (Denise Del Vecchio) nos próximos capítulos da edição especial de Chocolate com Pimenta. A governanta de Ana Francisca (Mariana Ximenes) ficará espantada ao receber um convite para lá de inesperado do tio de sua patroa.

Cada vez mais interessado na ex-funcionária de Ludovico (Ary Fontoura), Margarido aproveita uma de suas visitas à casa de Aninha para, todo encabulado, propor algo à amada. “Eu não tenho coragem de falar. A senhora pode não gostar“, balbucia ele, hesitando, de acordo com o portal Resumo das Novelas.

A senhora podia me receber? Quer dizer, eu podia visitar a senhora mais vezes? Não visitar a Ana Francisca. Mas visitar a senhora de vez em quando, aqui na sua casa“, questiona enfim o caipira apaixonado. “O senhor quer visitar a mim? Me deixou sem jeito“, admite Mocinha, toda prosa.

Vai dizer não?“, reage o tio-avô de Tonico (Guilherme Vieira), temendo ter passado dos limites. Mocinha, no entanto, deixa claro que não é o caso. “Eu aceito que o senhor venha me visitar. Sem segundas intenções, é claro. Vou ficar bem contente quando o senhor vier“, responde ela, deixando Margarido radiante.